Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de dezembro de 2015

5 Coisas que você não sabia sobre GTA V


1) GTA V é o jogo mais caro produzido na história 
A Rockstar Games gastou mais de R$600 milhões na produção do jogo e levou cinco anos para produzir a nova versão do GTA. E com apenas 3 dias, depois do lançamento a empresa arrecadou cerca de 1 BILHÃO DE DÓLARES.

2) Phil Collins já fez uma das vozes de Grand Theft Auto.
Dificilmente alguém iria associar o cantor Phil Collins com videogames, mas o músico é apenas uma das dezenas de celebridades que emprestaram seus talentos para GTA. Outros famosos já deram sua voz no game, como Samuel L. Jackson, Ray Liotta, Michael Madsen, Iggy Pop, Lawrence Taylor, Peter Fonda, Ice-T, Burt Reynolds e até Axl Rose. GTA foi uma das primeiras franquias de videogame a recrutar celebridades para trabalho de narração.

3) GTA já foi processado em 1 bilhão de dólares.
Jack Thompson é um advogado que organizou várias ações judiciais contra a Rockstar Games em nome das famílias que tiveram um familiar morto por um jogador. Thompson, que descreve Grand Theft Auto como “um simulador de matar policial”, lançou uma ação judicial milionária em 2003, depois de um par de adolescentes dispararem contra dois motoristas, dizendo que eles foram inspirados por Grand Theft Auto III.

4) GTA V tem a maior variedade de veículos visto em todas as versões do game
Se você já curtia as opções de ~ostentação~ dos carros dos antigos GTA, vai curtir ainda mais em GTA V! Além disso, os carros suportam muito mais batidas do que no game anterior, evitando ter que trocar de veículo a todo momento. (o que era um saco! ¬¬)

5) GTA IV existe em GTA V
Como assim? Basta prestar atenção nas sutis menções ao protagonista do jogo anterior, o conhecido Niko Bellic. Enquanto alguns jogadores interpretam isso como um tributo a GTA IV, existe um grande cruzamento de informações com a versão passada. (já que isto aconteceu, de alguma forma, em San Andreas)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário